x

Comentário de Marco Aurélio Melo em 'Corinthians peca na criação, é superado...'

Marco Melo

Na boa, o problema vai muito, mas muito além desses jogadores. São eles que jogam? Sim. Mas o problema maior e foco deve ser na DIRETORIA.

em Notícia > Corinthians peca na criação, é superado pelo Santos e chega a quinta...

Em resposta ao comentário:

Eu não aguento mais ver Cássio, Maycon e Fagner nesse time

Responda o comentário do Marco Aurélio Melo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário