Abou da Fiel
36 anos, de São Paulo
Torcedor do site número: 267.827
cadastrado desde 31/12/2012
Aqui é Corinthians!
Na esperança que esses malditos sanguessugas parem de roubar nosso clube
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
1 dia
De 25/06/2026 a 25/06/2026
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Abou Fiel no Meu Timão
597 Comentários
89% de aprovação
28 Posts
79% de aprovação
1 Tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 17h43
Abou Fiel avalia 76.18% como positivo
7.521 curtidas enviadas x 2.352 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Abou
Última interação no site em 11/06/2026 às 16h55
-
Abou comentou na notícia: "Comentário de Carlos no Meu Timão"
há 2 semanas
detalhes do comentárioVai entregar para quem se quem compra é a torcida? Vai entregar para os bancos que estamos pagando 450 milhões de juros ao ano, mas você não quer entender...
-
Abou postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sócios remidos"
há 2 semanas
detalhes do postNem tdo que é corriqueiro é correto, por isso tdo clibe social dá prejuízo. O exemplo dado nos comentários é o da aposentadoria e ela já teve várias reformas, é um modelo que não para em pé.
-
Abou comentou na notícia: "SAFiel lança site para mobilizar torcida do Corinthians em nova proposta bilionária"
há 2 semanas
detalhes do comentário@carlos-leonardo booa Carlos. Estamos esperando pra saber qual a sua ideias genial
-
Abou comentou na notícia: "SAFiel apresenta nova proposta bilionária para transformar o Corinthians em SAF"
há 2 semanas
detalhes do comentário@all.colatra corta o álcool dele
-
Abou comentou na notícia: "Comentário de Robson no Meu Timão"
há 4 semanas
detalhes do comentárioF0d4s3
-
Abou comentou na notícia: "Comentário de Carlos no Meu Timão"
há 4 semanas
detalhes do comentárioOs dois
-
Abou comentou na notícia: "Comentário de Alexandre no Meu Timão"
há 4 semanas
detalhes do comentárioEntão, fico me perguntando isso
-
Abou comentou na notícia: "Corinthians faz jogo apático e perde para o Platense em casa pela Libertadores"
há 4 semanas
detalhes do comentárioComo esse Yuri Alberto é patético! Não dá pra entender mais de 80 min em campo
-
Abou comentou na notícia: "Comentário de Joseph no Meu Timão"
há 3 meses
detalhes do comentárioUma coisa é doar e sem nada em troca e você sabe disso... Mas vamos continuar com o modelo associativo, realmente é uma decisão beeeem melhor sic
-
Abou comentou na notícia: "Arena para 70 mil pessoas, fim das dívidas e mais: confira os detalhes do lançamento da SAFiel 2.0"
há 3 meses
detalhes do comentário@joseph-schwalk-dias a venda é pra torcida filho, ninguém vai ser o "Dono"