Silvio Magalhães
Enquanto não mandarem embora o Felix, Caetano, Hugo Raul Gustavo, Maycon, Rojas, Vera, Mosquito, Cássio, Fagner e mais os moleques da base, são todos ruins, não vai mudar nada. Hoje o Corinthians é time de varzea jogando contra profissionais. Essa é a real.
em Notícia > Interino confirma chegada de novo treinador ao Corinthians
Em resposta ao comentário:
Pode vim o Guardiola! Enquanto não mandarem embora o Cássio, o Fagner e o Maycon nada vai mudar!







