Winchester W
Mano duvido muito o mario gobbi e um bundao cara ele vai acaba não fazendo nada mais caso ele faca talvez eu digo talvez parem de nos roubas esse #$!@%
em Página > Comentário de Eduardo no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Isso é um Bando de #$!@% parceiro, só querem prejudicar o Timão mesmo! Vamos ver se o Gobbi faz o que diz, se ele fizer pode ser que isso mude!
