x

Comentário de winchester em 'Comentário de Eduardo no Meu Timão'

Winchester W

Mano duvido muito o mario gobbi e um bundao cara ele vai acaba não fazendo nada mais caso ele faca talvez eu digo talvez parem de nos roubas esse #$!@%

em Página > Comentário de Eduardo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Isso é um Bando de #$!@% parceiro, só querem prejudicar o Timão mesmo! Vamos ver se o Gobbi faz o que diz, se ele fizer pode ser que isso mude!

Responda o comentário do winchester

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário