x

Comentário de Vini Santos em 'Ofício assinado por Augusto Melo esclarece...'

Vini Santos

Fiquei pensando exatamente nisso. Exceto o Cruze e o Cronos, só bomba, misericórdia kkkkkk

em Notícia > Ofício assinado por Augusto Melo esclarece polêmica envolvendo frota...

Em resposta ao comentário:

Que frotinha de carro mais fraquinha é essa
La fora todos os grandes clubes tem patrocínio de marcas de carro
Aqui o marketing poderia fazer algo assim

Responda o comentário do Vini Santos

  • 1000 caracteres restantes