Vini Santos
Fiquei pensando exatamente nisso. Exceto o Cruze e o Cronos, só bomba, misericórdia kkkkkk
em Notícia > Ofício assinado por Augusto Melo esclarece polêmica envolvendo frota...
Em resposta ao comentário:
Que frotinha de carro mais fraquinha é essa
La fora todos os grandes clubes tem patrocínio de marcas de carro
Aqui o marketing poderia fazer algo assim
