x

Comentário de CESAR em 'Cássio desabafa após derrota na...'

Cesar Santos

Mano... Time não Faz Gol há Três Jogos... Culpa do Cássio! Treta na Diretoria... Culpa do Cássio! Fase ruim do time... Culpa do Cássio! Ele não tá na melhor fase, tá igual ao time! Porém o cara é MUITO bom! Depois não chorem mais uma vez por descartar um ídolo! O Maior do Clube!

em Notícia > Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita até saída do...

Responda o comentário do CESAR

  • 1000 caracteres restantes