x

Comentário de Nogueira em 'Está bem claro quem são os verdadeiros...'

Nogueira Cruvinel

Você tem toda razão ao apontar os erros da diretoria e de alguns jogadores. Corretíssima a sua postura de pedir a substituição do Cássio, sem torná-lo vilão ou culpado por tudo. A única ressalva que faço é sobre parte da nossa torcida. Em alguns momentos, essa parcela de torcedores tem atrapalhado também. Contra o Red Bull Bragantino, eles acenderam sinalizadores no melhor momento do time dentro do jogo, quando havia reais chances de empatar e até virar. Essa cena já se repetiu algumas dezenas de vezes. Resumindo: para o Timão sair desta situação, é preciso que TODOS se unam em torno desse objetivo. Inclusive, nós torcedores devemos cobrar uns dos outros que durante a partida haja só apoio, como sempre foi (sem sinalizador que só atrapalha o próprio time).

em Post > Está bem claro quem são os verdadeiros culpados pela situação do...

Responda o comentário do Nogueira

  • 1000 caracteres restantes