x

Comentário de Marcelo em 'Wesley inferniza defesa rival, Corinthians...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Flávio

    Flávio Barros 1.553 comentários

    18º. Flávio Barros em 29/04/2024 às 06h08

    Acho que a saída do Yuri Alberto também ajudou e, a entrada do Gustavo no lugar de Pedro Henrique também

  • Foto do perfil de Ton

    Ton Soares 793 comentários

    17º. Ton Soares em 28/04/2024 às 20h32

    Fausto estava matando o time

  • Foto do perfil de Márcio Castro

    Márcio Castro 167 comentários

    16º. Márcio Castro em 28/04/2024 às 19h32

    E a saída do Yuri também muda muito.

  • Foto do perfil de THIAGO

    Thiago Colombo 6.897 comentários

    15º. Thiago Colombo em 28/04/2024 às 18h39

    Não me iludo. Esse time do flu já está manjado. Ainda acho o portuga fraco. Ainda insisti no 4 3 3 e ainda insisti com Fagner, Paulinho e Romero. É fraco. Deveria cair hoje mas o pessoal decidiu jogar para manter o amiguinho e a moleza. Time é fraco. 3 pontos importantes na luta contra o rebaixamento.

  • Foto do perfil de Giuliano

    Giuliano Reis 1.210 comentários

    14º. Giuliano Reis em 28/04/2024 às 18h33

    Que jogo do Corinthians hoje é isso que tem que ser feito em campo

  • Foto do perfil de Marcos

    Marcos Marinho 32.247 comentários

    13º. Marcos Marinho em 28/04/2024 às 18h33

    Verdade, Fausto Vera é um zero a esquerda.

  • Foto do perfil de Darth

    Darth Tim 12.251 comentários

    12º. Darth Tim em 28/04/2024 às 18h28

    Show do garoto Wesley hoje! Parabéns para todos! Hoje jogaram bem, compactando a marcação em cima do adversário e não deixando o time deles jogarem, é assim que tem que ser, mas não somente nessa partida, tem que ser em todas que disputarem, principalmente jogando fora de casa. Vamos aguardar como será daqui pra frente... Por hora o Tonhão pode respirar um pouco mais aliviado. E nós podemos comemorar uma vitória!

  • Foto do perfil de Pedro Lucas Rossi Mariozi

    Pedro Mariozi 1.161 comentários

    11º. Pedro Mariozi em 28/04/2024 às 18h24

    Mosquito tem que ser titular, ele NUNCA fez nada para merecer o que falam mal dele, sempre foi muito útil!

  • Foto do perfil de Roberto

    Roberto Dias 120.975 comentários

    10º. Roberto Dias em 28/04/2024 às 18h22

    Verdade

  • Foto do perfil de maicon

    Maicon Teci 3.690 comentários

    9º. Maicon Teci em 28/04/2024 às 18h21

    O Cássio é ídolo, mas não tem condições físicas e nem mental pra ser titular. Tá levando gols defensáveis, não sai debaixo da trave, não sabe jogar com os pés e reclama muito com o time, não passa confiança e ainda deixa os jogadores nervosos.

    A saídas do Cássio e do Fasto, deixaram o time mais rápido e confiante, com Carlos Miguel e Bidom.