x

Comentário de THIAGO em 'Wesley inferniza defesa rival, Corinthians...'

Thiago Colombo

Não me iludo. Esse time do flu já está manjado. Ainda acho o portuga fraco. Ainda insisti no 4 3 3 e ainda insisti com Fagner, Paulinho e Romero. É fraco. Deveria cair hoje mas o pessoal decidiu jogar para manter o amiguinho e a moleza. Time é fraco. 3 pontos importantes na luta contra o rebaixamento.

em Notícia > Wesley inferniza defesa rival, Corinthians domina o Fluminense e...

Em resposta ao comentário:

Dois jogadores rápidos e a saída do Fausto Vera já mudou o time. Hoje o Timão estava acelerado e o Wesley deitou.

Responda o comentário do THIAGO

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário