x

Comentário de Rosana em 'Brasileirão 2014 - Flamengo x Corinthians'

Rosana Gabriela

Fui lá no Maracanã e disseram que no dia do jogo vai ter venda de ingressos para a torcida do Corinthians.

em Jogo > Brasileirão 2014 - Flamengo x Corinthians

Em resposta ao comentário:

Mano, sou corinthiano e moro no RJ.
Quando o Timão vem aqui, só consigo comprar os ingressos no dia do jogo, pois é o esquema para time visitante, sempre 4 horas antes da partida.
Mas no site do globo esporte tá dizendo que não venderá no domingo, o que acho estranho.
Amanha irei ao maraca para saber mais informações!
Abraços

Responda o comentário da Rosana

  • 1000 caracteres restantes