Paulo Interior
Yuri fez 2, Wesley fez golaço mas quem arrebatou foi Raniele, brincadeira o que esse cara jogou hoje
Time foi bem no geral
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 4 x 0 Argentinos...









