Wagner Estevam
Na minha opinião não dava mais pra continuar o cara e a família dele não aguentam mais serem cobrados pelos vagabundos que ficam ameaçando jogadores e suas famílias e todas a s diretorias passadas e até a atual e não fazem nada lamentável Cássio obrigado pelas alegrias que você nos deu e boa sorte onde você for
em Notícia > Cássio avisa que vai deixar o Corinthians; diretoria busca molde...
