Lucas Vila-verde
Canada de otários. Fica idolatrando político e culpando a imprensa pelas péssimas gestões do clube. Não se esqueçam que Augusto Melo já fez parte da R&T no passado. Na pré campanha dava entrevista em todos os canais de comunicação agora só para os canais e Youtubers passa panos. Parem de idolatrar e vão atrás das promessas de campanha dele, vejam o plano de gestão prometido e o que está sendo realizado. A R&T foi uma m**** todos sabem mas AM assumiu dizendo o jargão de "choque de gestão". Para, independente se são 4 meses ou 16 anos, todos tem que ser cobrados. Tem torcedores do Timão que estão iguais seguidores de políticos de direita e esquerda, os problemas são só da mídia, da imprensa, nunca é a gestão e a roubalheira deles. Não é atoa que os políticos são o reflexo da população.
em Notícia > Vaidebet reforça pedido por esclarecimento ao Corinthians e avalia...






