Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Caique em "Comentário de páme no Meu Timão"

Caique

Caique Correia

Agora sobre o Cruzeiro ir atrás dele, é claro não tem goleiro de qualidade ae.
O Rafael sim, que era o goleiro deles até o começo do ano, a torcida mandou ele vazar, isso em alguns jogos, no estádio.
https://noataque.com.br/futebol/brasileirao-serie-a/time/cruzeiro/noticia/2023/10/19/cruzeiro-vaiado-cabral-se-desculpa-por-polemica-com-torcedor/ Cruzeiro: Rafael Cabral se desculpa por 'polêmica' com torcedor < No Ataque Cruzeiro: Rafael Cabral se desculpa por 'polêmica' com torcedor < No Ataque Rafael Cabral foi 'eleito' pela torcida do Cruzeiro como o grande vilão na derrota para o Flamengo, no Mineirão, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro noataque.com.br
https://ge.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2024/04/12/cruzeiro-rafael-cabral-se-desculpa-por-falha-e-deixa-saida-do-time-nas-maos-da-comissao-tecnica.ghtml Cruzeiro: Rafael Cabral se desculpa por falha e deixa saída do time nas mãos da comissão técnica |... Cruzeiro: Rafael Cabral se desculpa por falha e deixa saída do time nas mãos da comissão técnica |... Goleiro garante que erro não teve peso das vaias e coloca empate por 3 a 3 na própria conta: 'Minha performance prejudicou o resultado' ge.globo.com
Noticias de periodos diferentes.
E se o Cássio atuar, como vinha atuando por aqui, neste ano, ele vai ser bombardeado também.

em Notícia > Comentário de páme no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Opinião, de fato, cada um tem a sua, mas os fatos não têm nada a ver com minha opinião ou a sua.
A torcida não "mandou embora" - pelo menos não toda a parte que queria Cássio fora do time, tem uma parcela significativa que desde a época do Tiago Nunes quer que todos os "medalhões" vazem do time e pedindo a cabeça do Cássio desde 2020 sem parar - mas responsabilizou por todas as derrotas. Com ele dentro ou fora. Falava de sabotagem, de panela etc.
Claro que ir para o banco foi o estopim. Mas a questão é que, mesmo no banco, ele seria - e foi - cobrado como liderança do time.
Sobre a "tenebrosa" fase dele: novamente, os fatos não sustentam isso. Ele estava entre os quatro maiores percentuais de bolas defendidas no Brasileiro. Carlos Miguel é o primeiro, logo, merece a titularidade. Mas tanto a fase do Cássio não é tenebrosa que o Cruzeiro, SAF e vivo na disputa do título do Brasileirão (com os jogos a menos matematicamente viável que alcance o líder) foi atrás.
Aí novamente, no cerne da discordância, ainda cabe um passo atrás: eu não acho que ele quisesse sair. O clima para ele ficar ficou inviável.
Aí novamente: a permanência do Cássio nessa situação talvez fosse do interesse do clube... Mas a relação clube/torcida, que exigia a saída dos "medalhões" ou que reclamava do gasto com Cássio no banco também é do interesse do clube. Ainda mais com uma crise financeira rolando.

A verdade é que o clube queria se livrar do Cássio rápido.

Responda o comentário do Caique

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de páme

    Páme Korinthianoús! 1.908 comentários

    1º. Páme Korinthianoús! em 12/06/2024 às 19h27

    "Agora sobre o Cruzeiro ir atrás dele, é claro não tem goleiro de qualidade ae"Argumentação só faria sentido, sozinho, se a sua posição fosse a minha - Carlos Miguel está melhor que Cássio, mas Cássio segue sendo um bom goleiro. O que, novamente, os fatos mostram.
    A posição "Cássio não tem mais condições de ser titular mas deveria ficar mesmo com salário alto" é hipócrita e covarde. Hipócrita porque a gente sabe que as cobranças não acabariam se ele ficasse no banco com salário alto - só ver a reação da torcida com Luan, Paulinho etc. Covarde porque não quer assumir as consequências de fazer argumentos como o seu, que geram um desgaste entre jogador e torcida. Você pode argumentar, (e eu concordo!) que eles recebem muito para ser cobrados. Mas aí que está: se a gente está falando de receber muito para ser cobrado, já é relação de trabalho fria. E, novamente, quem mudou os moldes dessa relação não foi o Cássio.