Alisson Martins
O nosso departamento médico virou uma tremenda sic, o jogador cai lá, sai com 3 lesões diferentes, impressionante não curam ninguém e ainda conseguem contratar jogador que deveria se aposentar dos gramados por problema crônico é um absurdo.
em Notícia > Pedro Henrique evolui e pode reforçar Corinthians no Dérbi; saiba mais

