x

Comentário de Vanderlei em 'Breno Bidon recebe terceiro amarelo em...'

Vanderlei Almeida

De certo vai entrar com três zagueiros contra o Vitória, porá meu vai pra cima medo do que pelo amor de Deus Rani de primeiro volate, dois meias e uma linha de três lá na frente, entra com garro e corronado, aí sim mosquito, Wesley e Yuri, quero ver segura, tinha que ter entrado assim contra o Palmeiras

em Notícia > Breno Bidon recebe terceiro amarelo em derrota no Dérbi e desfalca o...

Responda o comentário do Vanderlei

  • 1000 caracteres restantes