Vanderlei Almeida
De certo vai entrar com três zagueiros contra o Vitória, porá meu vai pra cima medo do que pelo amor de Deus Rani de primeiro volate, dois meias e uma linha de três lá na frente, entra com garro e corronado, aí sim mosquito, Wesley e Yuri, quero ver segura, tinha que ter entrado assim contra o Palmeiras
em Notícia > Breno Bidon recebe terceiro amarelo em derrota no Dérbi e desfalca o...

