Kleber Puhina
A antiga diretoria colocou o time na UTI, e essa está terminando o serviço, Augusto melo não tem condições de ser presidente nem de um time de várzea, mandou o técnico embora sem ter outro para assumir, fora as outras coisas que mostra o despreparo dele. Antes eu era contra a saída dele hoje eu vejo esse assunto como uma solução que tem que ser p ontem.
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Vasco da Gama 2 x 0 Corinthians -...
