x

Comentário de Saulo em 'Ídolo do Corinthians detona jogada de Yuri...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Carlos

    Carlos Gutierres 1.240 comentários

    20º. Carlos Gutierres em 11/07/2024 às 15h15

    E ainda crucificaram o Mano quando chamou esse bwrr0 de bwrr0.

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Filho 530 comentários

    19º. Paulo Filho em 11/07/2024 às 15h02
    @celso.ricardo.corte1 o fiote nasceu em 2000 é acha que sabe a histórica do Casão.

    Essa geração que tá matando o Corinthians. Nutelagem do sic
  • Foto do perfil de Celso

    Celso Cortenove 2.705 comentários

    18º. Celso Cortenove em 11/07/2024 às 14h57

    Kkk jogador de uma temporada

  • Foto do perfil de Bruno Henrique

    Bruno Henrique 90 comentários

    17º. Bruno Henrique em 11/07/2024 às 14h08

    Olhar para o cara na fase ruim e foda não funciona assim, ele também fase seus nuances de fase, e não dá pra culpar o cara o cara briga por todas as bolas, tá em todas as jogadas, e nem sempre será só acerto!
    Se o time encaixar o centroavante brilha!

  • Foto do perfil de Romessi

    Romessi Ronaldo 1.459 comentários

    16º. Romessi Ronaldo em 11/07/2024 às 13h58

    Ele disse que o Vini Jr é melhor que Neymar, n da pra levar ele a sério!

  • Foto do perfil de MILTON

    Milton Antonio 242 comentários

    15º. Milton Antonio em 11/07/2024 às 12h37
    @adhemar Não entendi? Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. O comentário dele está perfeito, o Yuri é bom jogador? Tá certo... Ele só precisa de 1 minuto para dominar a bola, 1 minuto para pensar e nenhum jogador a 3 metros de distância dele, mesmo assim chutar uma bola que nem aquela que vergonha dele jogar no meu time, não aguento mais tanta gozação por conta dele.
  • Foto do perfil de Fabrício

    Fabrício Souza 1.373 comentários

    14º. Fabrício Souza em 11/07/2024 às 12h26

    Futebol não é jogado apenas na área.

  • Foto do perfil de Adhemar

    Adhemar Ferreira 1.547 comentários

    13º. Adhemar Ferreira em 11/07/2024 às 12h14

    Mamou no Sócrates, Biro-Biro entre outros. Agora vive usando polêmicas para sobreviver, porque como comentarista é um bom centroavante. Medíocre, está na UOL porque tem afinidades ideológicas com Kfouri, Trajano, Menon,... Amigo do Andrés, deve estar incomodado com as verdades vindo a tona.

  • Foto do perfil de Diego

    Diego R. 1.944 comentários

    12º. Diego R. em 11/07/2024 às 11h36

    O Casagrande não era pouco melhor que o Yuri, ele era MUITO MELHOR. Essa galera não sabe separar a opinião dele do que ele jogou. Casagrande era um ótimo jogador. Quem critica nunca viu ele jogar.

  • Foto do perfil de Rodrigo Santhiago

    Rodrigo Santhiago 39 comentários

    11º. Rodrigo Santhiago em 11/07/2024 às 11h28

    Hahahahaha o torcedor que ainda acha que o Yuri Alberto pode render alguma coisa não entende nada de futebol ou é mlk que não tem referência de bons jogadores. O cara é horrível, coitado.
    Ele tem que agradecer a Deus por ter conseguido virar jogador de futebol profissional. Ele é péssimo e não é o time, não é o técnico, não é a fase. Ele é ruim mesmo e ponto. Não tem o que fazer. Pode ser uma boa pessoa, mas não tem condição NENHUMA de vestir a camisa do Corinthians. E quem ainda aprova ele não tem a mínima noção do que é jogar bola.