Daniel Nogueira
O que o pessoal não sabe sobre Saf é que se a empresa em algum momento tiver em dificuldades financeiras, acontecer algo que sai do prumo, eles são os detentores e vão começar a vender tudo.. Nesse momento parece maravilhoso pela dívida e tal.. Mas se amanhã a tal empresa tiver em dificuldades vamos sofrer 3 vezes mais.. Agora ainda podemos fechar um patrocínio, é cota de TV, equalizar as contas, quitar o estádio e ser grande sozinho.. Lembre que saf é empresa e a empresa quer lucro de alguma maneira.. No caso do Botafogo e Bahia é de clube vitrine pra pagar mais barato e levar pra Europa.. Uma hr essa chave pode virar.. Só acho que se saf tem que ser em último plano.. Minha opinião!
em Notícia > Grupo quer pagar dívidas do Corinthians e adquirir clube no modelo...
