x

Comentário de Daniel em 'Grupo quer pagar dívidas do Corinthians e...'

Daniel Nogueira

O que o pessoal não sabe sobre Saf é que se a empresa em algum momento tiver em dificuldades financeiras, acontecer algo que sai do prumo, eles são os detentores e vão começar a vender tudo.. Nesse momento parece maravilhoso pela dívida e tal.. Mas se amanhã a tal empresa tiver em dificuldades vamos sofrer 3 vezes mais.. Agora ainda podemos fechar um patrocínio, é cota de TV, equalizar as contas, quitar o estádio e ser grande sozinho.. Lembre que saf é empresa e a empresa quer lucro de alguma maneira.. No caso do Botafogo e Bahia é de clube vitrine pra pagar mais barato e levar pra Europa.. Uma hr essa chave pode virar.. Só acho que se saf tem que ser em último plano.. Minha opinião!

em Notícia > Grupo quer pagar dívidas do Corinthians e adquirir clube no modelo...

Responda o comentário do Daniel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ronaldo

    Ronaldo Silva 418 comentários

    2º. Ronaldo Silva em 13/07/2024 às 12h14

    Nesse modelo pelo que eu entendi os torcedores vão poder comprar cotas, são mais de trinta milhões de corintianos só no Brasil se for contabilizar no mundo esse número aumenta isso e só na bolsa de valores, contando as outras receitas chega a um bilhão por ano e só ver o último balanço do Corinthians o problema é a má gestão e a desonestidade o futebol gera muita receita se tirar os ratos que controlam o clube decola.

  • Foto do perfil de Romessi

    Romessi Ronaldo 1.462 comentários

    1º. Romessi Ronaldo em 13/07/2024 às 12h08

    Já estamos no último plano, amigo! Próximo passo é falência.