Marcelo Prates
Jogador medíocre, mas se pagou tudo certo, tem que colocar na justiça e cobrar dele e se possível de quem contratar como aconteceu com o Jô que o Corinthians teve que pagar para o clube japonês. Chega deste caras ficarem se aproveitando tem que servir de exemplo. Vai Corinthians
em Notícia > Gustavo Mosquito tem rescisão com o Corinthians publicada no BID


