Rodrigo Portella
Claramente vamos jogar por um empate e por uma bola... O empate nos tira da zona.
em Notícia > Corinthians confirma escalação com mudança tática para enfrentar o...
em Notícia > Corinthians confirma escalação com mudança tática para enfrentar o...
Primeiro tempo mostrou diferente, jogou muito bem depois dos 18min do primeiro tempo
E é o certo a se fazer, desde que o time assuste os caras também, porque não adiantará de nada se ficar somente lá atrás, se ficar só se defendendo vamos perder, isso é certeza!
Traduzindo, retranca
Sem Raniele e Coronado é complicado. Ele preferiu ser prudente, com um 4-4-2 voltado para marcação. Eu prefiro um jogador rápido, mas Wesley e PH podem ser opções para o segundo tempo. E já veremos o André Ramalho em campo. Vamos torcer.
Claramente vamos jogar pra perder.
Com um time desses, o adversário vem sem medo pra cima.
Gostei da contratação do Ramón Diaz, mas nessa ele errou feio.
Não vejo dessa forma.
Vejo uma escalação montada para enfrentar um adversário melhor na casa dele.
Isso é ter técnico e ser competitivo.
Pode até dar errado, porém já mostra que o Timão tem um técnico
Segundo jogo do técnico, tá mais que certo. Até que enfim vamos ver esse time jogando em outro esquema.