x
edelcio
edelcio
Mais Opções

edelcio joaquim


Torcedor do site número: 605.041

cadastrado desde 19/10/2017

Vai, Timão, na raça!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/06/2026

Atividade de Edelcio Joaquim no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 124 posts para o edelcio entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

333º lugar

Ver Ranking

4.944 Comentários

88% de aprovação

76 Posts

62% de aprovação

2 Tópicos

Última atividade no site em 25/06/2026 às 15h19

Edelcio Joaquim avalia 93.01% como positivo

Jogos do Corinthians com Edelcio Joaquim na torcida do Timão

uma partida na torcida

Botafogo-SP
100.00%

1 Vitória do
Corinthians

0 Derrotas

edelcio viu 5 gols

80.00%

4 Gols do Corinthians

1 Gol do adversário

Posts e comentários do edelcio

Última interação no site em 25/06/2026 às 15h27

  • edelcio

    edelcio comentou na notícia: "Carrillo ganha folga prolongada e só retorna ao Corinthians na próxima semana; entenda"

    há 17 horas

    Meu Deus, outro Enganador, Carrillo, não sei como esse Clube ainda sobrevive, com Tanta TRANQUEIRA junta.

    detalhes do comentário
  • edelcio

    edelcio comentou na notícia: "Atacante do Corinthians entra em campo nesta quinta em busca da liderança em grupo da Copa do Mundo"

    há 17 horas

    A Informação é Clara, o atacante " Enganador " menphis entra em Campo, algo que fez nos últimos tempos e só. E tem quem aínda Acredita Nele...kkkkkk

    detalhes do comentário
  • edelcio

    edelcio comentou na notícia: "Presidente do Corinthians explica viagem aos Estados Unidos durante a Copa do Mundo"

    há 5 dias

    E não é só Ele, tem outro Enganador que está se divertindo no exterior ao invés de estar trabalhando. O tal Marcelo paz, só 6 meses e pegou férias antecipada, várias pendências por aqui, e um monte de jogadores para Livrar o Clube de tantos gastos. É uma Vergonha...

    detalhes do comentário
  • edelcio

    edelcio comentou no post: "Virou obrigação do Corinthians viabilizar a renovação de Memphis Depay"

    há 5 dias

    Yuri é quase igual o Tal " Pedro Raul " teve um curto período fazendo gols e depois voltou ao normal, tropeçando na bola.

    detalhes do comentário
  • edelcio

    edelcio comentou na notícia: "Corinthians volta a atrasar direitos de imagem do elenco feminino"

    há 5 dias

    Isso está " ERRADO " ganham muito mas muito menos e sofrem as consequências dos que ganham muito. Só o Salário do menphis pagaria todo o plantel delas por meses. E ele Enganando há 6 meses por enquanto.

    detalhes do comentário
  • edelcio

    edelcio comentou na notícia: "Jogador do Corinthians é elogiado pelo rei da Holanda após vitória na Copa do Mundo"

    há 5 dias

    Está entrando em Campo igual aqui no Corinthians, ou seja, Enganando.

    detalhes do comentário
  • edelcio

    edelcio comentou na notícia: "Corinthians chega a um mês de transfer ban às vésperas de nova janela de transferências"

    há 5 dias

    Pois é quem fez as dívidas, estão Livres das consequências. Na verdade deveriam estar pagando de alguma forma, os absurdos que fizeram. Por que estão esquecidos?

    detalhes do comentário
  • edelcio

    edelcio comentou na notícia: "Corinthians quita dívida com Talleres e evita novo transfer ban"

    há 6 dias

    Quanto dinheiro jogado fora. Não sei onde vamos parar, e os causadores disso tudo continuam soltos. Conseguiram arrasar o Clube e ninguém ainda pagou por tudo isso.

    detalhes do comentário
  • edelcio

    edelcio comentou na notícia: "Memphis Depay volta a defender seleção da Holanda pela Copa do Mundo neste sábado; saiba tudo"

    há 6 dias

    Ué, a única coisa que vi o Tal " menphis " fazer foi tomar cartão amarelo e só. Na copa fica bonzinho na reserva e olha lá. Aqui não joga e parece Rei...kkkkkkkk acorda Corinthians...

    detalhes do comentário
  • edelcio

    edelcio comentou na notícia: "Romeu Tuma Júnior anuncia retorno à presidência do Conselho Deliberativo do Corinthians"

    há 1 semana

    Toda Coisa Ruim é quase Permanente dentro do Clube. E o pior é que duram muito, está cheio de Matusalém.

    detalhes do comentário