x

Comentário de Diego em 'Notas da torcida do Corinthians: Bahia 0 x ...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de André

    André Junior 469 comentários

    21º. André Junior em 22/07/2024 às 08h00

    Se ele fosse volante ou zagueiro suave, mas o cara não sabe o básico. Quase complicou o time mais de uma vez e não entendi pq não foi substituído. Impossível que não haja um atacante desconhecido promissor que possa nos ajudar. Vende logo esse cone pq pelo que ele ganha deveria ser craque

  • Foto do perfil de Wanderson

    Wanderson Fernandes 4.487 comentários

    20º. Wanderson Fernandes em 22/07/2024 às 07h22

    Só acertou isso também! E no mais errou em tudo. Fundamento até de passe o cara esta péssimo.

  • Foto do perfil de Armando

    Armando Neto 1.619 comentários

    19º. Armando Neto em 21/07/2024 às 23h29

    Você viu o jogo mano, ?

    ? | Emiliano Díaz sobre o Yuri Alberto:

    "Acho que o Yuri foi um dos jogadores mais importantes. Em ele, nascia a pressão. Fez um primeiro tempo perfeito. Sei que eles vivem de gol, mas eu falei pra ele que é questão de tempo pra sair o gol. Precisa de confiança, precisa de carinho, precisa de apoio. Quando ele começar a fazer gol, não vai parar mais. Ganhamos hoje com uma assistência dele. Fez um baita jogo."

    ? | Reprodução

  • Foto do perfil de GUSTAVO

    Gustavo Antunes 33 comentários

    18º. Gustavo Antunes em 21/07/2024 às 21h08

    Ele foi responsável pelo gol futebol é coletivo ele já decidiu muitos jogos pra nois

  • Foto do perfil de Herbie

    Herbie :. 4.027 comentários

    17º. Herbie :. em 21/07/2024 às 21h04

    A bola e as próprias pernas atrapalham um pouco ele pra jogar futebol. Se tirar esses dois detalhes, é um craque!

  • Foto do perfil de Carlos Eduardo Brunetti

    Carlos Brunetti 131 comentários

    16º. Carlos Brunetti em 21/07/2024 às 21h02

    Este cara é muito ruim em finalização, falta base para ele. Um centroavante não pode ser assim, é esforçado sim, mas precisa melhorar e muito neste aspecto, estamos jogando com um a menos todos os jogos.

  • Foto do perfil de Gabriel Bueno de Oliveira

    Gabriel Oliveira 53 comentários

    15º. Gabriel Oliveira em 21/07/2024 às 20h46

    Caramba o Coringão ganhou de um a zero, o cara acertou a assistência

    E o pessoal deu 4 pra ele

    Pronto viramos torcedores do São Paulo

    Que torcida mi-mi-mi

  • Foto do perfil de Torcedor

    Torcedor 8.850 comentários

    14º. Torcedor em 21/07/2024 às 20h30

    Ele está em um péssimo momento técnico. Mas ao menos sobra vontade, e foi útil afinal com a assistência para o gol. Com o time melhor ajustado o futebol dele irá melhorar (é o que eu espero).

  • Foto do perfil de Akinori

    Akinori Nishida 3.452 comentários

    13º. Akinori Nishida em 21/07/2024 às 19h11

    YA9 tem que ser ponta. De centroavante, Deus nos livre. Vai, Corinthians!

  • Foto do perfil de Cristiano Dantas

    Cristiano Dantas 208 comentários

    12º. Cristiano Dantas em 21/07/2024 às 19h07
    @julianomarques kkkk Nem tinha pensado, mas acho que é a única explicação para esse passe kkkkk