x

Comentário de Danilo em 'Fiel lamenta empate de Corinthians e Grêmio...'

Danilo Camargo

@ricardo.carvalho.joc se fosse o Yuri não teria feito o gol que o Giovani fez

em Notícia > Fiel lamenta empate de Corinthians e Grêmio no duelo de ida da Copa...

Em resposta ao comentário:

Concordo mano.

Se o Corinthians jogar com três volantes, um deles deve ser o Bidon porque ele joga muito e tem boa marcação.

Yuri e Romero no banco URGENTE, Geovane titular pra ontem.

Responda o comentário do Danilo

  • 1000 caracteres restantes