Marcelo Cavalari
@renan-silva19 pagaram 4,5 milhões de euros pela metade do passe do m. Do Mateuzinho, se comparar o investimento pra comprar metade do goleirão, dinheiro de pinga, aí sim seria um acerto dessa diretoria
em Notícia > Herói da classificação, Hugo Souza elogia torcida e fala em...
Em resposta ao comentário:
Espero que já tenham comprado esse goleiro. Top demais...alguem lembra do Cássio?
