Bruno Medeiros
Bambi, você com essa carinha ai...
em Página > Comentário de Marcos no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Você se considera torcedor do Corinthians sem torcer pelo Corinthians e se eu torço eu sou ILUDIDO? Você é um torcedor mal caráter pra pior seu...