Cristiano Dantas
Jogamos o segundo tempo melhor... Mas pagamos um preço altíssimo por não termos um fazedor de gols
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Fortaleza 1 x 0 Corinthians -...
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Fortaleza 1 x 0 Corinthians -...
Venho falando isso já faz 10 jogos o garro cria coronado cria, eos centroavantes erram gols que até crianças fariam!
Fatalidade acontece quando o time vem bem e por consequência do jogo sofre uma derrota acidental, acho que este não é o caso. O time vem mal, o técnico arrisca escalações contestaveis (não o culpo, por falta jogador que resolva) e acaba vindo resultados negativos. Não concordo, acho o time ruim e pragmático.
Isso pra mim virou meme. Fazedor de gols que está faltando no Corinthians. É bizarro!
Como sempre...essa sic de time vai pra série B, mas tomara que caia pra C
O jogo inteiro jogamos melhor.
Nenhuma novidade, né? Somos o clube que acreditou que Yuri resolve
Jajá sai matéria no fórum, Yuri Alberto é o que mais jogou na década, Romero é artilheiro da arena, mímimi