Sérgio Sarah
Yuri Alberto, a culpa é sua seu pereba, vaza do Corinthians seu perna de pau.
em Notícia > Corinthians perde para o Fortaleza e se complica na zona de...
em Notícia > Corinthians perde para o Fortaleza e se complica na zona de...
Ah, o problema é o Yuri! Kkkkkkkkkkkkk
Teve 5 oportunidades e não faz por isso o Roger guedes não tocava pra essa carnica, e o Pedro Raul então pior ainda e o ruimmero
Se o problema fosse o Yuri, o Corinthians tinha ganho os últimos 6 jogos!
Vaza e vamos com quem? Não tem elenco... FATO
Não a culpa e de quem trouxe o garoto sempre foi ruim ele o Pedro raul era jogador de fime pequeno os culpados são quem trouxe e que frenquentam o clube rindo da cara dos corinthianos e estão la só p ganhar dinheiro em cima do clube c maracutaia c empresario e o clube só ladeira a baixo e divida sem fim!
Ah com certeza, não seria do Augusto Melo não né?
Só tem um culpado pra mim e é esse ser aí, ele assina então a culpa é dele, montou esse show de horrores agora a gente que paga o pato
Já vai tarde! Pé de rato #%&$@
A torcida é passional e sem conhecimento, fala muita besteira!
Acho incrível até a imprensa defender esse peba. Ele é fraquíssimo
Quê jogo você assistiu, imbecil!