Edson Aguiar
Ramom ' Gagá' Dias um péssimo técnico. Já foi dito aqui. Escalou mal. Raniele fraco. Dois gols, com dribles emcima dele. Nem acertava passos. Tem que ser afastado urgentemente. Os estreantes também foram fracos, exceção ao Carrilo que jogou poucos minutos. O médio volante e o centroavante bem fraquinhos. Inclusive no segundo gol a bola desvia nesse médio volante que pouco fez.
em Notícia > Ramón Díaz vê falta de atitude do Corinthians em derrota e quer nova...