x
Edson
Edson
Mais Opções

Edson Cezar Aguiar


Torcedor do site número: 1.039.517

cadastrado desde 14/09/2024

A fiel é imbatível.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 04/02/2025

Atividade de Edson Aguiar no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 197 posts para o Edson entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 198 comentários para o Edson entrar no ranking

Ver Ranking

2 Comentários

100% de aprovação

3 Posts

100% de aprovação

Última atividade no site em 04/02/2025 às 15h19

Edson Aguiar avalia 90.91% como positivo

Posts e comentários do Edson

Última interação no site em 05/10/2024 às 21h14

  • Edson

    Edson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ainda acredito!"

    há 2 anos

    Sem chance. Caímos...para ajudar Juventude ganhando...rodada do cão...só a vitória nos manteria vivos...mas o Ramon é Ruinzão...

    detalhes do post
  • Edson

    Edson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esses são nossos adversários na luta contra o rebaixamento"

    há 2 anos

    Gostaria que fosse. Mas a rodada foi péssima para nós.

    detalhes do post
  • Edson

    Edson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Perdemos 13 RODADAS com o Antônio Oliveira"

    há 2 anos

    Sem falar que, se o Yuri tivesse marcado metade das oportunidades que teve, possivelmente, estaríamos no G4. Combinação demoníaca para destruir um time: Antonio de Oliveira, Ramon Dias e Yuri Alberto

    detalhes do post
  • Edson

    Edson comentou na notícia: "Ramón Díaz vê falta de atitude do Corinthians em derrota e quer nova postura para sequência"

    há 2 anos

    Ramom ' Gagá' Dias um péssimo técnico. Já foi dito aqui. Escalou mal. Raniele fraco. Dois gols, com dribles emcima dele. Nem acertava passos. Tem que ser afastado urgentemente. Os estreantes também foram fracos, exceção ao Carrilo que jogou poucos minutos. O médio volante e o centroavante bem fraquinhos. Inclusive no segundo gol a bola desvia nesse médio volante que pouco fez.

    detalhes do comentário
  • Edson

    Edson comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 2 anos

    Complicado demais

    detalhes do comentário