Nelson Costa
Mas a falta de reposição a altura é culpa da diretoria. Perdemos Tarciane, quem veio? Perdemos Adriana, quem veio a mesma altura? Perdemos Luana Bertolucci, volante de seleção brasileira, quem veio? Portilho caiu seu futebol depois das Olimpíadas. Eudimilla não se firma, precisa pegar mais massa muscular. Diany saiu, quem contrataram? A Giselda Robledo é uma incógnita, só aguardando sua estreia para comentar. Jhonson se confundindo seriamente, está voltando agora, precisamos dar a oportunidade a ela de mostrar seu trabalho, e etc
em Notícia > Corinthians se movimenta nos bastidores para evitar saídas no elenco...
Em resposta ao comentário:
Infelizmente vms ter baixas significativas, se preparem, temos que entender que as jogadoras vão msm querer jogar na Europa por exemplo e recebendo salário maior, nem tudo é culpa da diretoria.



