Aldair Santos
Temos hoje o que não tínhamos há tempos: um treinador com mentalidade vencedora, que se adequa às situações de forma coerente e não embasado em achismo, fora de casa e contra adversários rápidos tem que jogar com a linha de 3 mesmo, 1x0 é goleada, ainda mais nesse momento!
3 volantes não é sinônimo de retranca quando se têm qualidade! E mesmo que fosse, Mano Menezes por exemplo teve seus tempos de glórias aqui e ele dormia e acordava agarrado com volantes!
E mais, Ramon Diaz é argentino, catimbeiro, tá trazendo de volta a raça e a gana, resgatando as essências do Timão!
em Notícia > Ramón celebra mentalidade do Corinthians em classificação e explica...


