x

Comentário de Aldair em 'Ramón celebra mentalidade do Corinthians em...'

Aldair Santos

Temos hoje o que não tínhamos há tempos: um treinador com mentalidade vencedora, que se adequa às situações de forma coerente e não embasado em achismo, fora de casa e contra adversários rápidos tem que jogar com a linha de 3 mesmo, 1x0 é goleada, ainda mais nesse momento!

3 volantes não é sinônimo de retranca quando se têm qualidade! E mesmo que fosse, Mano Menezes por exemplo teve seus tempos de glórias aqui e ele dormia e acordava agarrado com volantes!

E mais, Ramon Diaz é argentino, catimbeiro, tá trazendo de volta a raça e a gana, resgatando as essências do Timão!

em Notícia > Ramón celebra mentalidade do Corinthians em classificação e explica...

Responda o comentário do Aldair

  • 1000 caracteres restantes