Murilo Ernesto
A Recopa sul-americana de 2013 teve dois jogos um em cada estádio?
em Notícia > Corinthians disputará quarto Majestoso fora de São Paulo; relembre...
em Notícia > Corinthians disputará quarto Majestoso fora de São Paulo; relembre...
Sim. Ida no Morumbi e volta no Pacaembu
Sim, Morumbi primeiro (2x1) e Pacaembu depois (2x0)