Felipe Ferreira
Favorito não sei não em brother tá parelho de mais esse confronto, o Racing tem um time muito bem montado e entrosado, e o Corinthians tá em uma crescente muito boa não só de se defender bem mais de propor o jogo agora, mais até lá vai ter mais jogos e decisão nesse meio tempo, da pra qualificar mais nosso time com esse tempo da data FIFA e dar mais entrosamento nesse time...
em Notícia > Racing fala sobre Memphis Depay e semifinal 'dura' contra...
Em resposta ao comentário:
O jogo é jogado, pelo que o Corinthians aparenta pelas últimas partidas jogadas nosso time é favorito e provável vencedor nesta fase. Mas como eu disse o jogo é jogado!





