x

Comentário de Leo em 'Notas da torcida do Corinthians: São Paulo...'

Leo Carvalho

Ele só foi expulso por causa do primeiro amarelo que foi muito injusto

em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: São Paulo 3 x 1 Corinthians -...

Em resposta ao comentário:

No momento em que o time mais precisa de uma postura inteligente, que jogadores tenham cabeça fria, que saibam usar a experiência, o Fagner e o Ramalho fazem essa palhaçada.
O Ramom, também, precisa aprender que o Coronado tem que ser titular e quando um jogador igual ao Fagner, que distribui pontapés, toma um amarelo, tem que ser substituído imediatamente.

Responda o comentário do Leo

  • 1000 caracteres restantes