Antonio Carlos Meneguzzo
11 anos, de Indaiatuba
Torcedor do site número: 442.637
cadastrado desde 21/03/2014
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
7 dias
De 20/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
118 dias
De 24/07/2024 a 18/11/2024
Total de acessos
1949 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Antonio Meneguzzo no Meu Timão
703 Comentários
95% de aprovação
2.799 Posts
77% de aprovação
202 Tópicos
22 Populares
38.619 Visualizações
1.755 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 07h35
Antonio Meneguzzo avalia 91.10% como positivo
2.119 curtidas enviadas x 207 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Antonio Meneguzzo na torcida do Timão
7 partidas na torcida
2
Vitórias
do
Corinthians
2 Derrotas
3 empates
Antonio viu 12 gols
6 Gols do Corinthians
6 Gols dos adversários
Média de 1.71 gols por partida
Posts e comentários do Antonio
Última interação no site em 25/06/2026 às 15h10
-
Antonio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians"
há 23 horas
detalhes do postEu era contra a contratação, dele, mas eu estava errado ele fez os caras correrem e querer ganhar sempre, não tem medo, vai pra cima e isso fez eu mudar de ideia.
Diniz será campeão ni Corinthians, ele merece! -
Antonio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians faliu em todos os sentidos"
há 3 dias
detalhes do postNosso time é como o nosso Brasil, governado por bandidos não tem como dar certo.
-
Antonio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Infelizmente o Corinthians faliu."
há 1 semana
detalhes do postTenho essa impressão, também.
Não tem como mudar as coisas com as mesmas pessoas que criaram esse caus. -
Antonio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "No fim das contas existe algum dirigente honesto no PSJ?"
há 2 semanas
detalhes do postNosso time é como nosso Brasil, governado por bandidos, não tem como dar certo.
-
Antonio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se fosse o Dunga fazendo uma convocação porca dessa"
há 3 semanas
detalhes do postDois laterais - Bidu e Matheuzinho.
No lugar do Paquetá o Matheus Pereira do Cruzeiro e para a reserva dele levaria o Alan Patrick (Inter)
No lugar do Matheus Cunha eu levaria o Pedro.
Para a zaga levaria o Gustavo Henrique
Não levaria o goleiro Allison que é frangueiro, levaria o Fábio do Fluminense. -
Antonio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem foi o MAIOR jogador da história do Corinthians?"
há 3 semanas
detalhes do postEu considero o Rivelino, comecei a torcer pelo Corinthians por causa dele. Depois o Sócrates que era fantástico. Terceiro Marcelinho que ganhou tudo que podia ganhar.
-
Antonio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se fosse o Dunga fazendo uma convocação porca dessa"
há 3 semanas
detalhes do postÉ a pior convocação das últimas copas. Será um milagre se for campeão.
-
Antonio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Socorram me subi no onibus em Marrocos"
há 3 semanas
detalhes do postNão entendisic nenhuma.
-
Antonio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sabe quem acabou com o “não tem Copinha, não tem Mundial”?"
há 3 semanas
detalhes do postPense que ainda dá tempo de resolver o problema com o Flora, o garoto é Corinthiano, basta alguém, com juízo no lugar, ir lá e conversar com a família.
Depois vai lá e demite esses incompetentes que deixaram isso acontecer. -
Antonio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O brasil vai ser hexa!"
há 3 semanas
detalhes do postÉ pior seleção dos últimos tempos. Só um milagre para ser campeão.