x
Antonio
Antonio
Mais Opções

Antonio Carlos Meneguzzo


11 anos, de Indaiatuba

Torcedor do site número: 442.637

cadastrado desde 21/03/2014

[email protected]

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Antonio Meneguzzo no Meu Timão

Ranking do Fórum

1.322º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

3.657º lugar

Ver Ranking

703 Comentários

95% de aprovação

2.799 Posts

77% de aprovação

202 Tópicos

38.619 Visualizações

1.755 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 07h35

Antonio Meneguzzo avalia 91.10% como positivo

Jogos do Corinthians com Antonio Meneguzzo na torcida do Timão

7 partidas na torcida

Estudiantes Palmeiras Goiás Cruzeiro São Paulo Coritiba
50.00%

2 Vitórias do
Corinthians

2 Derrotas

3 empates

Antonio viu 12 gols

50.00%

6 Gols do Corinthians

6 Gols dos adversários

Média de 1.71 gols por partida

Posts e comentários do Antonio

Última interação no site em 25/06/2026 às 15h10

  • Antonio

    Antonio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians"

    há 23 horas

    Eu era contra a contratação, dele, mas eu estava errado ele fez os caras correrem e querer ganhar sempre, não tem medo, vai pra cima e isso fez eu mudar de ideia.

    Diniz será campeão ni Corinthians, ele merece!

    detalhes do post
  • Antonio

    Antonio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians faliu em todos os sentidos"

    há 3 dias

    Nosso time é como o nosso Brasil, governado por bandidos não tem como dar certo.

    detalhes do post
  • Antonio

    Antonio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Infelizmente o Corinthians faliu."

    há 1 semana

    Tenho essa impressão, também.

    Não tem como mudar as coisas com as mesmas pessoas que criaram esse caus.

    detalhes do post
  • Antonio

    Antonio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "No fim das contas existe algum dirigente honesto no PSJ?"

    há 2 semanas

    Nosso time é como nosso Brasil, governado por bandidos, não tem como dar certo.

    detalhes do post
  • Antonio

    Antonio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se fosse o Dunga fazendo uma convocação porca dessa"

    há 3 semanas

    Dois laterais - Bidu e Matheuzinho.
    No lugar do Paquetá o Matheus Pereira do Cruzeiro e para a reserva dele levaria o Alan Patrick (Inter)
    No lugar do Matheus Cunha eu levaria o Pedro.
    Para a zaga levaria o Gustavo Henrique
    Não levaria o goleiro Allison que é frangueiro, levaria o Fábio do Fluminense.

    detalhes do post
  • Antonio

    Antonio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem foi o MAIOR jogador da história do Corinthians?"

    há 3 semanas

    Eu considero o Rivelino, comecei a torcer pelo Corinthians por causa dele. Depois o Sócrates que era fantástico. Terceiro Marcelinho que ganhou tudo que podia ganhar.

    detalhes do post
  • Antonio

    Antonio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se fosse o Dunga fazendo uma convocação porca dessa"

    há 3 semanas

    É a pior convocação das últimas copas. Será um milagre se for campeão.

    detalhes do post
  • Antonio

    Antonio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Socorram me subi no onibus em Marrocos"

    há 3 semanas

    Não entendisic nenhuma.

    detalhes do post
  • Antonio

    Antonio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sabe quem acabou com o “não tem Copinha, não tem Mundial”?"

    há 3 semanas

    Pense que ainda dá tempo de resolver o problema com o Flora, o garoto é Corinthiano, basta alguém, com juízo no lugar, ir lá e conversar com a família.

    Depois vai lá e demite esses incompetentes que deixaram isso acontecer.

    detalhes do post
  • Antonio

    Antonio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O brasil vai ser hexa!"

    há 3 semanas

    É pior seleção dos últimos tempos. Só um milagre para ser campeão.

    detalhes do post