Acabaram Corinthians!!!
Essa diretoria é muito armadora, não tem jeito.
Toda vez esse papo de que se confudiu.
Foi igual o depay, falaram que era até fim de 2026, depois vieram ah não, nós viu errado, é até metade de 2026.
Vão ser lascar.
em Notícia > Corinthians se confunde e ainda não pode comprar Hugo Souza; clube...



















