Arthur Vieira
A Globo vai retaliar o quando poder.. Vai brigar para rebaixar o Corinthians junto com CBF e nós sabemos o pq. Agora venhamos e convenhamos, tem que parar de pegar esses patrocínios de Bets. Essas porcarias não servem pra nada, deveriam continuar proibidas no Brasil. Segundo problema do Corinthians com Bets.
em Notícia > (1) Globo suspende contrato com patrocinador máster do Corinthians...



