Clovis De Col Gomes
77 anos, de São Paulo
Torcedor do site número: 366.239
cadastrado desde 11/06/2013
Sempre no coração, Corinthians.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 11/04/2025 a 11/04/2025
Recorde de dias consecutivos
23 dias
De 12/01/2025 a 03/02/2025
Total de acessos
217 dias
Último acesso em 11/04/2025
Atividade de Clovis Gomes no Meu Timão
6 Comentários
83% de aprovação
5 Posts
100% de aprovação
Última atividade no site em 11/04/2025 às 10h42
Clovis Gomes avalia 100.00% como positivo
2 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Clovis
Última interação no site em 28/11/2024 às 01h20
-
Clovis comentou na notícia: "Gaviões da Fiel divulga Pix oficial para processo de quitação da Neo Química Arena; veja detalhes"
há 2 anos
detalhes do comentárioQual e o site?
-
Clovis comentou no post: "É inacreditável o que vai acontecer em 2025 com o Corinthians"
há 2 anos
detalhes do comentárioEngenheiros de obras prontas. Porque você acha que perdeu de forma vergonhosa?
Comentarista quase todos iguais salvam-se pouquissimos. -
Clovis comentou na notícia: "Comentário de Arthur no Meu Timão"
há 2 anos
detalhes do comentárioO país e um cassino amigo, você já viu o que o governo arrecada com as loterias?
quanto roubam?
O governo para ter o povo na mão da $$$ que não e dele é $$$ que deveria ser revertido ao povo que paga impostos, através saude, educacao, seguranca.
Mas não distribui a um bando de desocupados que nunca vão querer trabalhar. Dinheiro fácil vai fácil vide os jogos apoiados pelo governo.
Se você não sabe a Caixa esta montando uma Bet também e fácil como eu disse tirar dinheiro que vemfacil. -
Clovis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Corinthians não pode fazer está loucura."
há 2 anos
detalhes do postQuem você contrataria melhor que o Yuri?
-
Clovis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Corinthians não pode fazer está loucura."
há 2 anos
detalhes do postCara não sei o que é pior, o time perder ou ler estas babozeiras, estive na arena semana passada.
A garra do Yuri, do Romero, de todo o time que ainda precisa de entrosamento.
Parem de crihicar por criticar.
O time jogou contra um dos nelhores elencos do Brasil. Não ganhou por detalhes
E ainda desfalcado. -
Clovis comentou na notícia: "Globo suspende contrato com patrocinador máster do Corinthians após ausência em lista do Governo"
há 2 anos
detalhes do comentárioSe não for Bets quem tem poder $$$ para bancar?
5 bi foram depositado nas Bets do bolsa família. -
Clovis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "As diferenças do Corinthians que enfrentou o SP no primeiro turno para o time que jogará no segundo"
há 2 anos
detalhes do postPreste atenção nos jogos e você vai entender. 4 assistencias de gols nos 2 últimos jogos. Esta bom?
-
Clovis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Preparador físico do corinthians"
há 2 anos
detalhes do postSe houve cada M...
O Morata acabou de falar de Menphis. Os palpiteiros emitem opinioes ' de catedráticos ' -
Clovis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Todos contra um"
há 2 anos
detalhes do postBoa era a quadrilha.
-
Clovis comentou na notícia: "Goleiro recém-promovido ao profissional do Corinthians viraliza com sequência de milagres; confira"
há 2 anos
detalhes do comentárioÉ a história do copo 1/2 cheio ou 1/2 vazio.
Uns acham que surge um futuro grande goleiro.
O outros que não conseguimos fazer gols.
O comentário é: surge um futuro grande goleiro, ninguém esta falando de atacantes mas a onda de destruição não consegue ver coisas positivas e melhor falar que perdemos gols.