x

Comentário de Silas Santos em 'Jogo do Corinthians ao vivo'

Silas Santos

Esse sistema defensivo é muito ruim! O defesa mais furada... Faz 1 x 0, toma em seguida 1 x 1, faz 2 x 1, tomam o empate outra vez?
Temos dois (2) "técnicos e essa defesa super mal treinada?
Mais de 30 milhões em salários e não consegue ganhar de ninguém!
Assim, tá na cara que vamos cair de novo... Infelizmente!

em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo

Responda o comentário do Silas Santos

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário