Silas Santos
Torcedor do site número: 732.500
cadastrado desde 20/11/2019
A fiel é imbatível.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
1 dia
De 25/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
55 dias
De 23/02/2020 a 17/04/2020
Total de acessos
1976 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Silas Santos no Meu Timão
1.568 Comentários
90% de aprovação
51 Posts
76% de aprovação
Última atividade no site em 25/06/2026 às 19h54
Silas Santos avalia 80.42% como positivo
1.713 curtidas enviadas x 417 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Silas Santos na torcida do Timão
170 partidas na torcida
82
Vitórias
do
Corinthians
48 Derrotas
40 empates
Silas Santos viu 410 gols
244 Gols do Corinthians
166 Gols dos adversários
Média de 2.41 gols por partida
Posts e comentários do Silas Santos
Última interação no site em 23/06/2026 às 21h25
-
Silas Santos comentou na notícia: "Corinthians prepara lista de reforços para eventuais urgências na próxima janela; entenda"
há 2 dias
detalhes do comentárioO Corinthians deveria cuidar muito melhor da base e se socorrer dela, porque já estamos num buraco sem fim... E nem me venha com só pagar salários de jogadores velhos que já não entregam mas ganham fortunas que não podemos pagar.
Nosso Sub-17 e Sub-20 são muito bons, com excelentes promessas!
Trabalhem a base pra sairmos desse buraco! -
Silas Santos comentou na notícia: "Corinthians fecha primeiro quadrimestre com resultado negativo em R$ 168 milhões"
há 1 semana
detalhes do comentárioCadê os Corinthianos ricaços aí?
Ninguém com uns BI pra Salvar o Corinthians de verdade!
Chega de boas ideias e de amor pelo Timão...
Amor não paga as contas...
Não temos nenhum banqueiro, dono de banco, viu...rs rs rs, só nos adversários tem pessoas que investem mais do que boa vontade? -
Silas Santos comentou na notícia: "Comentário de Prof. Fabiosape fabiosape no Meu Timão"
há 1 semana
detalhes do comentárioÉ só olhar o Botafogo, que depois da SAF, agora sim, está em fase pré falimentar e descendo a ladeira... O Corinthians não precisa ter dono... Sou do tempo do Vivente Matheus, que sim tinha $im, e punha muito dinheiro $$$ no Corinthians... Esse papo de tem que ser SAF, tem que ter dono, e ainda por cima, uns durangos com muitas 'boas ideias'... Pra arrecadar depois...ah... Tá... Não meu caro, corre risco sim!
Cadê os ricaços Corinthians?
É só reformar esse Estatuto tirando um pouco das mãos dos associados e privilegiando mais o futebol que é o carro chefe, e sempre foi, do Coringão! -
Silas Santos comentou na notícia: "Corinthians quita salários de parte dos funcionários do clube"
há 1 semana
detalhes do comentárioTá uma vergonha esse nosso Corinthians...
Porque esses caras cheios de 'amor' querem ser presidentes do Coringão?
Sempre cheios de 'boas ideias' mas, enquanto isso, a nossa dívida, só faz aumentar... Precisamos de um (a) Presidente (a) muito RICO (A), e que se disponha a 'investir' no Timão pelo menos 1 bi... Já dava pra começar a operação "salve o Corinthians!"
Do contrário, é sempre a mesmíssima coisa: vergonha! Vergonha! Vergonha!
E nem vem com SAF pra arrecadar depois... Depois é só mais promessa e promessa... -
Silas Santos comentou na notícia: "Comentário de Prof. Fabiosape fabiosape no Meu Timão"
há 2 semanas
detalhes do comentárioSe vender e se transformar em SAF, e essa SAF falir, acaba o Corinthians, fim!
E parece que quando se trata de Corinthians só se aparece aproveitadores...
Ah, mas a Gaviões... A Gaviões nem carnaval ganha... Vão administrar oquê? -
Silas Santos comentou na notícia: "Comentário de Julio no Meu Timão"
há 2 semanas
detalhes do comentárioMoldes tem que ser como o Paulo Nobre fez no Palmeiras, pós grana do seu bolso!
Captar dinheiro oquê? !? !? !
Não tem Corinthiano rico?
Só palmeirense?
O Palmeiras não precisou de SAF coisa nenhuma...
3 bi... é isso que precisamos... -
Silas Santos comentou na notícia: "Cori aprova negociação do Corinthians com empresa para quitar dívida com o Talleres"
há 2 semanas
detalhes do comentárioO Corinthians só vai se afundando em dívidas com esses caras durangos como presidentes... Será que não tem Corinthians ricos que queiram salvar o Corinthians com os seus milhões como fizeram no Palmeiras?
-
Silas Santos comentou na notícia: "SAFiel apresenta projeto e debate proposta com presidente do Conselho Deliberativo do Corinthians"
há 2 semanas
detalhes do comentárioCadê a grana ao vivo?
quanto tem já?
Esse papo de vai captar?
Ninguém VENDE nada pra receber sabe-se lá quando... Ninguém está satisfeito com esse sistema de governança vigente no nosso Corinthians, obviamente...
Mas, se quer "comprar", tem que apresentar dinheiro Vivo e não "boas" intenções... Se é pra vender imagem, nem precisa de SAF... Na verdade, precisamos de presidentes que JÁ TEM no mínimo 3 Bilhões de imediato, ou algum valor próximo a isso... Se são Corinthians e tem esse projeto, porque não põem em prática "só" pra ajudar o Coringão? !? !? ! -
Silas Santos comentou na notícia: "Corinthians atrasa salários de elenco e comissão técnica pelo segundo mês consecutivo"
há 2 semanas
detalhes do comentárioPorque esses pé rapado insistem em ser presidentes do Corinthians?
Precisamos de alguém com muita grana, e disposto a por milhões do seu bolso no Corinthians, como fez o Paulo Nobre no falido Palmeiras...
Boa vontade, ideias inovadoras... Esse papo já deu...chegamos ao fundo do poço... São salários atrasados, transferban... Até quando essa vergonha? !? !
Mecenas jáááááá! -
Silas Santos comentou na notícia: "SAFiel apresenta nova proposta bilionária para transformar o Corinthians em SAF"
há 2 semanas
detalhes do comentárioQuem levou R$ 161 milhões do Vorcaro foi os Bolsonaros e o cara põe o PT... Francamente!