Arthur Vieira
Você acha isso certo, acha que tá tudo bem? Poder paralelo? Dinheiro que vem de onde? Dos mais humildes que ganham bolsa família e estão sendo corrompidos pelo vicio do jogo? Lavagem de dinheiro? Manipulação de jogos, de apito, de jogador? Se essa grana fosse legal, porque tanta dificuldade em regularizar uma casa de apostas? Até que ponto vale estampar e tirar proveito desse "$$ poder" ligando o nome de uma instituição gigantesca como o Corinthians. "5 bi foram depositado nas Bets do bolsa família." - Parei bem ai.
em Notícia > Comentário de Clovis no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Se não for Bets quem tem poder $$$ para bancar?
5 bi foram depositado nas Bets do bolsa família.