x

Comentário de Arthur em 'Comentário de Clovis no Meu Timão'

Arthur Vieira

Você acha isso certo, acha que tá tudo bem? Poder paralelo? Dinheiro que vem de onde? Dos mais humildes que ganham bolsa família e estão sendo corrompidos pelo vicio do jogo? Lavagem de dinheiro? Manipulação de jogos, de apito, de jogador? Se essa grana fosse legal, porque tanta dificuldade em regularizar uma casa de apostas? Até que ponto vale estampar e tirar proveito desse "$$ poder" ligando o nome de uma instituição gigantesca como o Corinthians. "5 bi foram depositado nas Bets do bolsa família." - Parei bem ai.

em Notícia > Comentário de Clovis no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Se não for Bets quem tem poder $$$ para bancar?
5 bi foram depositado nas Bets do bolsa família.

Responda o comentário do Arthur

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Clovis

    Clovis Gomes 6 comentários

    1º. Clovis Gomes em 22/10/2024 às 14h31

    O país e um cassino amigo, você já viu o que o governo arrecada com as loterias?
    quanto roubam?
    O governo para ter o povo na mão da $$$ que não e dele é $$$ que deveria ser revertido ao povo que paga impostos, através saude, educacao, seguranca.
    Mas não distribui a um bando de desocupados que nunca vão querer trabalhar. Dinheiro fácil vai fácil vide os jogos apoiados pelo governo.
    Se você não sabe a Caixa esta montando uma Bet também e fácil como eu disse tirar dinheiro que vemfacil.