x

Comentário de João em 'Defesa do Corinthians registra marca...'

João Matheus

@ricardo-gomes7 rapaz, o bidon comeu tua mãe pra você ter tanto ódio do mlk é kkkk

em Notícia > Defesa do Corinthians registra marca ?azarada? desde estreia de Hugo...

Em resposta ao comentário:

Kkkkkk O Bidon que NUNCA marca ninguém vocês vangloriam, ele tem que marcar, SE NÃO, coloca ele de 10, até o Garro se mata pra marcar e esse gênio idolatrado chamado Bidon não marca ninguém, nunca fez 1 gol importante, quando chuta para o gol, parece que tá chutando alface kkkk Ah! Mas, ele tem o bom passe! Kkkkk Pra mim, a zaga melhorou sim, só 1 que NUNCA deveria ser titular o Pedro, muito lentoooooo

Responda o comentário do João

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário