x

Comentário de Gabriel em 'Corinthians lamenta morte de Paul Di´Anno...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Craque

    Craque Coco 50 comentários

    3º. Craque Coco em 22/10/2024 às 02h20

    A minha banda favorita também, costumo dizer que os álbuns com Paul é o maiden com a pegada mais punk, paul deixou seu nome marcado na história!

  • Foto do perfil de Dejair

    Dejair Bravin 6.440 comentários

    2º. Dejair Bravin em 21/10/2024 às 21h16

    Como amante do Rock e corintiano estou duplamente triste, realmente a tempos ele lutava com problemas de saúde.

  • Foto do perfil de denis

    Denis Boggiani 1.974 comentários

    1º. Denis Boggiani em 21/10/2024 às 17h40

    A minha também irmão. Tanto é que em dezembro próximo terei que me sujar no chiqueiro para assistir o último show dessa turnê do velhos monstros. Maiden é bom demais...