Gabriel Araujo
Iron Maiden é a minha banda favorita. Muito triste a notícia do falecimento do Paul.
Infelizmente ele estava há anos na luta. Descanse em paz, ídolo.
em Notícia > Corinthians lamenta morte de Paul Di´Anno, ex-vocalista do Iron...







