x

Comentário de Emanuel em 'Notas da torcida do Corinthians: Cuiabá 0 x...'

Emanuel Nogueira

Povo reclamando do Ramon parece até que não assiste o jogo. Alex claramente não ia aguentar os 90min foi substituído pelo carrillo que é mais eficaz pela direita, bidon não marca e não tem força física por isso saiu, o que o Ramon não contava era que o raniele ia pedir pra sair

em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Cuiabá 0 x 1 Corinthians -...

Responda o comentário do Emanuel

  • 1000 caracteres restantes