Emanuel Nogueira
Povo reclamando do Ramon parece até que não assiste o jogo. Alex claramente não ia aguentar os 90min foi substituído pelo carrillo que é mais eficaz pela direita, bidon não marca e não tem força física por isso saiu, o que o Ramon não contava era que o raniele ia pedir pra sair
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Cuiabá 0 x 1 Corinthians -...




