x
Eduardo dos Santos
Eduardo dos Santos
Mais Opções

Eduardo dos Santos


Torcedor do site número: 806.407

cadastrado desde 08/03/2021

Timão é mais que futebol.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/06/2026

Atividade de Eduardo Santos no Meu Timão

Ranking do Fórum

10.160º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

1.546º lugar

Ver Ranking

1.571 Comentários

93% de aprovação

205 Posts

79% de aprovação

Última atividade no site em 26/06/2026 às 08h34

Eduardo Santos avalia 79.59% como positivo

Posts e comentários do Eduardo dos Santos

Última interação no site em 22/06/2026 às 15h04

  • Eduardo dos Santos

    Eduardo dos Santos comentou na notícia: "Preparador físico se despede do Corinthians após quase dois anos no clube"

    há 4 dias

    Glória a Deus, agora vamos conseguir correr

    detalhes do comentário
  • Eduardo dos Santos

    Eduardo dos Santos comentou na notícia: "Técnico da Holanda explica motivo de Memphis ser reserva na Copa do Mundo"

    há 4 dias

    Fez corpo mole e quase ficou sem a vaga, e agora é reserva por não ter jogado aqui, mas claro ele é um mentiroso, estava só fingindo, trouxe até um médico da Holanda pra ajudar no fingimento, ficou bravo quando a lesão voltou por erro médico foi uma ótima atuação também né. Verdadeira pra ti deve ser a diretoria que nos fez estar no buraco que estamos.

    detalhes do comentário
  • Eduardo dos Santos

    Eduardo dos Santos comentou na notícia: "Técnico da Holanda explica motivo de Memphis ser reserva na Copa do Mundo"

    há 4 dias

    @adil.fares 2025 : 61 jogos, 21 gols, 14 assistências participações em gol 35.
    Inclusive o gol do título da Copa do Brasil, mas bom foi pagar 1 milhão para o Fagner jogar no Cruzeiro, ou 500 mil para o cone jogar no ceara

    detalhes do comentário
  • Eduardo dos Santos

    Eduardo dos Santos comentou na notícia: "Técnico da Holanda explica motivo de Memphis ser reserva na Copa do Mundo"

    há 4 dias

    Malem é pior que o Yuri Alberto

    detalhes do comentário
  • Eduardo dos Santos

    Eduardo dos Santos comentou na notícia: "Técnico da Holanda explica motivo de Memphis ser reserva na Copa do Mundo"

    há 4 dias

    E os inteligentes achando que ele não queria jogar pra se poupar, com certeza agora fica na reserva, preferem acreditar em dirigente que afundaram o Corinthians, do que em jogador que bate de frente contra eles, difícil acreditar como tem gente que não enxergar mesmo explícito na cara, quando ele ficou bravo porque a lesão voltou, falaram que ele estava mentindo, claro nosso departamento médico hoje é incrível só que não! Herança maldita do Augusto Melo trocou profissionais por amigos e hoje temos refugo.
    Mas a culpa é do jogador claro claro

    detalhes do comentário
  • Eduardo dos Santos

    Eduardo dos Santos comentou na notícia: "Corinthians quita dívida com Talleres e evita novo transfer ban"

    há 7 dias

    Uma divida de 18 milhões virou 44 mas o culpado é o mendes

    detalhes do comentário
  • Eduardo dos Santos

    Eduardo dos Santos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "🚨Corinthians está quebrando! ACORDA, FIEL! 🚨"

    há 1 semana

    Quebrando? Acho que você que precisa acordar já está completamente quebrado.

    detalhes do post
  • Eduardo dos Santos

    Eduardo dos Santos comentou na notícia: "Memphis ganha minutos em campo durante empate da Holanda com o Japão na estreia da Copa"

    há 2 semanas

    Vozinha no timão

    Vozinha no Timão

    detalhes do comentário
  • Eduardo dos Santos

    Eduardo dos Santos comentou na notícia: "Memphis ganha minutos em campo durante empate da Holanda com o Japão na estreia da Copa"

    há 2 semanas

    Bora vender o Hugo e trazer o vozinha cara é bom demais kkk

    detalhes do comentário
  • Eduardo dos Santos

    Eduardo dos Santos comentou na notícia: "Yasmim se oferece ao Corinthians, mas diretoria esfria possibilidade de retorno"

    há 2 semanas

    Ela era uma ótima jogadora, escolheu sair de graça sim, beleza, Agora deixar ela ir reforçar um rival já parece ser burrice só por ela ter saído antes. Primeiro deveríamos entender a situação, se ela for receber do clube só depois de retornar beleza ponto positivo, ela vai se tratar no nosso centro isso tem custos, ela não se lesionou aqui o clube não pode arcar nada com isso. Se for usar as instalações alguém precisa pagar por isso e não o Corinthians e outra deixar claro em contrato tudo isso, porque já sabemos como funciona. Ela nunca saiu publicamente falando mal do clube e nem fez novela diferente do lixo da Portilho, essa sim nunca mais deve pisar no Corinthians

    detalhes do comentário