x

Comentário de Jever em 'Ministro detalha bastidores de projeto da...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Adenilton

    Adenilton Nunes 17.691 comentários

    6º. Adenilton Nunes em 31/10/2024 às 12h44

    Agora é trabalhar forte a Fiel dar total apoio e que tenhamos um novo projeto de ampliação da Arena e a caixa seja nossa parceira nesse projeto

  • Foto do perfil de Carlos

    Carlos França 8 comentários

    5º. Carlos França em 31/10/2024 às 09h44
    @leandro.oliveira99 Ministro comuna é de doer o cérebro.
  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro Oliveira 110 comentários

    4º. Leandro Oliveira em 31/10/2024 às 09h40

    Na verdade não foi burrice para quem estava na situação, falo do governo (Lula), construtora (Odebrecht) e R&T, todos ganharam muito com isso, mas a m... Está feita, agora o pobre para variar paga a conta.
    Meu medo nesse papo de que o Corinthians é uma fonte de receita para Caixa/governo do ministro comuna é eles colocarem a mão na grana do Timão (que não é difícil de acontecer)

  • Foto do perfil de lat@N

    Lat@n 6.523 comentários

    3º. Lat@n em 31/10/2024 às 08h57

    Vamos quitar e continuaremos com orgulho de ter o estádio mais moderno e estruturado do Brasil. Se estivésse contruído um barraco, em curto prazo necessitaria de novos projetos de engenharia.
    Valeu a pena sim!

  • Foto do perfil de Calebe Dos Santos

    Calebe Santos 783 comentários

    2º. Calebe Santos em 31/10/2024 às 02h19

    Esse sentimento de pobreza de algumas pessoas é que fode...
    é o que faz a diretoria trazer jogadores baratos e de péssima qualidade, o tal do "bom e barato", que saí muito caro no final.
    eu quero o Corinthians com o melhor estádio do mundo!
    o melhor treinador do mundo!
    o melhor elenco do mundo!
    chega de sentimentos de miséria, de pobreza, chega de síndrome de vira lata!

    Aqui é Corinthians! Po-ha!

    Vai Corinthians!

  • Foto do perfil de Luiz

    Luiz Camargo 1.038 comentários

    1º. Luiz Camargo em 30/10/2024 às 23h21

    A Fifa e copa do Mundo superfaturaram a Arena que podia ser feita bem mais barata do que foi.Fora isso.as antas não souberam vender na copa o nome da Arena pra garantir quase todo o custo.