x

Comentário de Luiz em 'Corinthians é multado pela Conmebol por...'

Luiz Santos

"E se voltar a fazer o que eu não te falei o que é vai ser pior hein"

em Notícia > Corinthians é multado pela Conmebol por desobedecer normas em jogo...

Em resposta ao comentário:

Mano do céu! 'Estou te punindo, mas não falo o que você errou para ser punido'... É rir para não chorar!

Responda o comentário do Luiz

  • 1000 caracteres restantes