Luiz Santos
"E se voltar a fazer o que eu não te falei o que é vai ser pior hein"
em Notícia > Corinthians é multado pela Conmebol por desobedecer normas em jogo...
Em resposta ao comentário:
Mano do céu! 'Estou te punindo, mas não falo o que você errou para ser punido'... É rir para não chorar!








