x

Comentário de Alberto Felipe Serra em 'Ramón Díaz lamenta desfalques do...'

Alberto Serra

Já vi que você não acompanha o campeonato, time do Vitória é muito difícil de ser batido, e está entre as 5 melhores campanhas do segundo turno

em Notícia > Ramón Díaz lamenta desfalques do Corinthians para duelo contra o...

Em resposta ao comentário:

Mesmo com alguns desfalques, nosso time tem elenco pra sair com a vitória. Então não adianta arranjar desculpas.

Responda o comentário do Alberto Felipe Serra

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário