x

Comentário de Francisco em 'O maior desrespeito sofrido pela torcida do...'

Francisco Alves

Eu acho que nos torcedores poderíamos colocar pressão pra tirar esse sic não falo cidadã porque cidadão seria um elogio pra ele

em Post > O maior desrespeito sofrido pela torcida do Corinthians

Em resposta ao comentário:

EXATO... Não acho que o Corinthians deveria precisar de SAF, porem, por conta de décadas de incompetência, não vejo muito jeito. E a fala desse senhor é COMPLETAMENTE descolada da realidade, e de uma falta de respeito tamanha. é uma "cuspida na nossa cara". Resumidamente ele diz :" não importa as décadas de incompetência e roubalheira, vocês, torcedores, vão continuar bancando e tapando o buraco da nossa incompetência. E calem a boca pois os donos somos nós, não vocês. O mínimo que a torcida deveria fazer é exigir a saída deste senhor do quadro associativo...

Responda o comentário do Francisco

  • 1000 caracteres restantes